13/01/2009

indagações

Tudo que acontece dizem ter um motivo, pq até mesmo a falta de um motivo, já é um motivo em si, nas dimensões do nosso contexto inserido. Toda a extensão da matéria que nos consiste e nos envolve se contorce em minha mente enquanto respiro aprisionando meus sentidos acostumados a sua rotina. O controle está até onde vc alcança, convertendo a angústia em ansiedade, maquiando inconstantemente a vida alheia. Simplesmente, pensei no simples de maneira complicada e me distraí. Quanto mais chove mais a face se levanta, e um animal late a suas costas. A mesma face toma novos sentimentos, em concretização ao que se parece não irrepudiavelmente se dizer pelas novas contastações do futuro girando o mundo. E há quem disse que não existe tempo nem espaço, e há quem disse tudo que nós ouvimos, mas há quem ouça tudo que nós dizemos? Fiquei com a pergunta na cabeça. Singela, ela me trouxe a indagação sob a certeza de que tudo na vida eh relativo, porém não incerto. Sei que indago sob a luz de um propósito que em si não tem força além da significação de qualquer sonho que nos assusta, e nos acorda na noite escura. Ele passa, deixando, as vezes, seres atônitos a sua passagem e possibilidade. Quem imaginaria isso? Ou quem imaginaria os milagres da vida? Eu penso quem possivelmente os esconderia, sob uma cortina de fumaça queimando a milhares de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário