11/08/2010

Ao BOM ATEU

Sabe qual eh a coisa mais ironica e legal sobre DEUS, ou sobre Existir DEUS???


EH que no fundo se nao ouvesse deus quase ninguem ia ficar com medo de ser mal, quase ninguem ia pensar duas vezes antes de matar alguem....ou antes de perder seus escrupulos..... Deus eh o medo do fogo.... Deus eh o medo de se queimar, e de saber que no fundo, por mais que vc se esconda, tem sempre alguem te observando....

AE DEUS, Que tal se fazer mais visivel ? Vamo para de ficar tao quieto? ja eh era de renovaçao e de redenção a sua existencia sempre constante e sileciosa!

Pensa quantos nao ignoram sua pessoa?

Divinamente abençoados são os ateus sem maldade no coração! OS Ateus Bonzinhos

2 comentários:

  1. Se não houvesse Deus, ainda haveria nossas consciências. Porque a consciência do ser humano , sabemos o que pensamos e o que fazemos e temos um senso moral inato. Por exemplo, como é que a criança tem senso de justiça? Ninguém ensinou. Mesmo as pessoas mais desinformadas e despreparadas sabem quando são alvo de injutiça. É um senso moral da espécie, vamos dizer assim. Deus é o símbolo da grande força do universo que desconhecemos, tão maior que nós, e à quem recorremos quando não encontramos soluções ou precisamos de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. eu me refiro aquele deus, o que condena, governa, queima, julga, pune..........mas concordo

    ResponderExcluir